terça-feira, 4 de novembro de 2014

POLICIAL: Agência dos Correios de Alcantil passa por mais um assalto.


Momento do assalto
A agência dos correios de Alcantil foi alvo mais uma vez de assalto nesta manhã de Terça (04). Por volta das 09:40h homens bem armados anunciaram o assalto. A cidade entrou em pânico, comerciantes fecharam seus estabelecimentos e o corre pela rua principal.

Ao todo estima-se que pelo menos seis pessoas faziam parte do grupo de assaltantes. No momento da ação a Polícia Militar que faz a segurança do Posto Fiscal na BR 104 foi acionada e ao chegar no local, tentou negociar com os bandidos que fizeram três reféns, entre eles, o gerente e o segurança da agência. De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu em dois carros e às 11h (horário local), o gerente foi encontrado na zona rural da cidade. Os homens foram direto para a agência. Dois assaltantes aguardaram do lado de fora enquanto os outros entraram no prédio e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a polícia, eles ficaram dentro do prédio por cerca de meia hora e em seguida saíram nos veículos com destino a cidade de Santa Cecília levando duas pessoas como reféns.
A polícia chegou ao local e até as 11h (horário local) realizava buscas pela região. Uma das pessoas levadas pelo grupo, o vigilante da agência, foi liberado dentro de um matagal, mas a outra pessoa, que é gerente da agência, ainda estaria com os assaltantes. A polícia não soube informar se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro.

Helicóptero da Polícia Militar
Na cidade se iniciou grande movimentação de policiais das polícias Federal, Civil e Militar. Até o helicóptero Carcará da PM, esteve no local para ajudar na caça aos ladrões. Durante a operação nas redondezas de Alcantil, a polícia apreendeu dois suspeitos em uma moto modelo Honda Biz, e com um deles foi encontrado um revólver calibre 32. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para registro dos autos.

Até o momento está descartada a participação dos dois rapazes no assalto, e um deles foi liberado já à tarde por volta das 16:30h, e o que estava de posse da arma foi preso por porte ilegal de arma e levado para a cadeia pública de Boqueirão, onde ficará até que seja paga a fiança de 20 salários mínimos para poder responder em liberdade.

População cobra medidas imediatas para a segurança

Durante o dia também houve movimentação da imprensa e moradores da comunidade durante entrevista cobraram das autoridades tanto municipal quanto estadual, mais segurança para o município, pois há muito tempo já não se tem mais tranquilidade por conta dos constantes assaltos, não só aos Correios como também a outros pequenos comércios, roubos de motos etc.


Confira mais fotos:




Nessa foto você pode ver claramente o segurança e outros com as mãos na cabeça.

Fotos tiradas por uma moradora que prefere manter seu nome em sigilo.

Blog do Carlinhos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião a respeito!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.